Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Com Flamengo de olho, Palmeiras e Dudu definem futuro

Dudu e Palmeiras vivem um imbróglio em relação a renovação do atacante, e o Flamengo monitora a situação de longe; veja detalhes da negociação

Redação Publicado em 22/12/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu e Palmeiras viram Flamengo se aproximar na negociação - GettyImages
Dudu e Palmeiras viram Flamengo se aproximar na negociação - GettyImages

Dudu e Palmeiras vivem um imbróglio na negociação de renovação do atacante, e o Flamengo monitora de perto as conversas entre as duas partes. No entanto, os rubro-negros cariocas podem acabar desistindo da chegada do camisa 7 neste momento, visto que o jogador e o Verdão parecem ter chegado num denominador comum para concretizar a extensão do vínculo entre as duas partes. 

Segundo André Hernan, em coluna no Uol, Palmeiras e Dudu avançaram nas negociações e existe a possibilidade da renovação contratual sair no final do mês de janeiro. Depois de algumas conversas e mudanças de postura na negociação entre as duas partes, ambos parecem ter chego num acordo. As informações do jornalista dão conta de que existiu um incômodo com as declarações recentes de Leila Pereira sobre a proposta recente ao atacante. 

A publicação garante que existiram problemas em relação a duração do novo contrato. Existe uma cláusula, onde o atacante do Palmeiras teria a oportunidade de renovar o seu vínculo por mais um ano, caso fosse titular em 15% das partidas. O Verdão recuou e só aceitou a condição, caso o atleta participasse de 50% dos jogos. A alteração gerou um desgaste, mas, ao que tudo indica, a situação foi definida. 

Confira a declaração de Leila Pereira sobre as negociações com Dudu!

"O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador", avisou Leila Pereira em entrevista para o "Globo Esporte". 

Dudu
Dudu é um dos grandes nomes do Palmeiras e vai ficar no clube por mais uma temporada (Crédito: GettyImages)

"O Dudu, como tenho dito diversas vezes, é um atleta extremamente importante para o Palmeiras, é um ídolo, eu tenho um carinho grande pelo Dudu. Ele chegou quando a Crefisa chega, em 2015. Conquistamos vários títulos juntos. E o que acontece? Para mim, esse assunto está resolvido. Só não está porque o atleta não assinou ainda, mas eu já assinei", seguiu.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!