Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com dupla inédita, Atlético-MG esboça provável escalação para rodada do Brasileiro; confira!

Neste sábado, 12, Galo viaja para enfrentar o Athletico-PR

Redação Publicado em 10/12/2020, às 17h17 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tenta evitar escapada do líder - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG tenta evitar escapada do líder - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Neste sábado, 12, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Athletico-PR. O duelo acontece na casa do Furacão e tem extrema importância para o time do Galo. Isto porque a equipe se encontra sete pontos atrás da liderança.

Disputando apenas uma competição na temporada, a equipe mineira segue se preparando para o confronto deste final de semana. Como novidade, os torcedores podem comemorar o retorno do atacante Savarino e do zagueiro Junior Alonso, que cumpriram suspensão.

Além disso, o Atlético-MG pode ter uma dupla inédita dentro de campo. De acordo com as informações do site GE, Vargas e Savarino podem atuar juntos pela primeira vez desde a chegada do atleta chileno.

Ainda segundo a publicação, os jogadores do Galo realizaram os testes de Covid-19 nesta quinta-feira, 10, e aguardam a divulgação dos resultados. Vale lembrar que boa parte do elenco e da comissão técnica já contraíram o vírus.

Desta forma, o Atlético-MG deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno.