Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG: Everson admite preocupação com São Paulo e abre o jogo sobre briga pelo título

Equipes se enfrentam na próxima semana e duelo pode dar boa vantagem na disputa pelo troféu

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages

Neste sábado, 12, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Athletico-PR. O duelo acontece na casa do Furacão e tem extrema importância para o time do Galo. Isto porque a equipe se encontra sete pontos atrás da liderança.

Apesar de estarem focados na próxima rodada, os jogadores do Atlético-MG já vislumbram o confronto direto diante do São Paulo, que acontece na próxima semana. Durante entrevista coletiva, o goleiro Eversonconfirmou a preocupação com o rival.

“Hoje o nosso foco principal é na equipe do Athletico, mas é inevitável você não acompanhar os jogos do São Paulo e pensar no jogo da próxima quarta-feira”, analisou Everson.

“Provavelmente, será um confronto direto, diante de uma grande equipe também e longe da nossa casa. É uma partida que pode definir o possível campeão do Campeonato Brasileiro, mas vamos focar primeiro no jogo contra o Athletico e, depois, pensar no São Paulo, para que possamos ir no Morumbi, fazer um grande jogo e buscar uma vitória”, concluiu.

Vale lembrar que o confronto entre Atlético-MG e São Paulo foi bastante disputado durante o primeiro turno e com uma grande polêmica envolvendo o gol de Luciano. Agora, as equipes se enfrentam na briga pelo título do Brasileirão.