Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRIBUNAL!

Após denúncia no STJD, Sampaoli pode ser desfalque no Atlético-MG; entenda!

Treinador será julgado na próxima terça-feira, 15, e pode ser suspenso pelo tribunal

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli estava suspenso diante do Flamengo - GettyImages
Sampaoli estava suspenso diante do Flamengo - GettyImages

Na próxima terça-feira, 15, o Atlético-MG pode receber algumas notícias negativas para a sequência do Brasileirão. Após descumprir uma das regras no duelo contra o Flamengo, Jorge Sampaoli será julgado pelo STJD.

Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador acompanhou o duelo de um dos camarotes do Mineirãoe teria se comunicado com o auxiliar Diogo Alves, que também será julgado pelo tribunal.

De acordo com as informações do site GE, o STJD entende que Sampaoli não poderia estar presente no estádio, já que existe uma limitação de pessoas no local por conta da pandemia de coronavírus. Por estar suspenso, o treinador não entrou na conta das pessoas autorizadas.

Por isso, o tribunal irá julgar Sampaoli. Além dele, o dirigente Alexandre Mattos também será julgado por um incidente na partida diante do Corinthians. A reclamação desta vez é referente ao diálogo do diretor com a equipe de arbitragem.