Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Dirigente do Atlético-MG relembra rebaixamento do Cruzeiro e provoca: "Dia inesquecível!"

Nesta terça-feira, 08, a queda da Raposa para a Série B completa um ano

Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro foi rebaixado diante do Palmeiras - GettyImages
Cruzeiro foi rebaixado diante do Palmeiras - GettyImages

Nesta terça-feira, 08, o rebaixamento do Cruzeirocompleta um ano. Aproveitando-se da data, os torcedores do rival Atlético-MG têm provocado bastante o adversário, já que a situação da Raposa na Série B não é das melhores.

Entre as provocações, o dirigente Lásaro Cândido da Cunha deixou sua ‘contribuição’ para as brincadeiras. Nas redes sociais, o vice-presidente do Galo afirmou que alguns torcedores do Cruzeiroarrotavam soberba”.

“A muitos amigos atleticanos eu relatava que aquilo iria resultar em tragédia (para aqueles torcedores que arrotavam soberba e festejavam fazendo 6x1 com Fred, Mito e cia...). Demorou menos do que insistentemente falava, mas o tombo final veio com a evacuação do estádio. Dia inesquecível!”, escreveu Lásaro.

Nesta data, o Cruzeiro recebia a confirmação do primeiro rebaixamento de sua história após a derrota para o Palmeiras. Na ocasião, os torcedores se revoltaram e protagonizaram cenas de muita confusão no estádio do Mineirão.