Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Com direito a gol de Diego Souza, Grêmio bate Guarany no Gauchão

Em confronto de extremos, o líder Grêmio bateu o lanterna Guarany de Bagé com gol de Diego Souza no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 06/02/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio bate Guarany de Bagé - Transmissão / Premiere FC - 06/02/2022
Grêmio bate Guarany de Bagé - Transmissão / Premiere FC - 06/02/2022

Na noite deste domingo, 6, o Grêmio recebeu o Guarany de Bagé em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Perdendo a liderança para o Ypiranga, que venceu o Internacional neste sábado, 5, o Imortal foi a campo para tentar se manter invicto e retomar a ponta da tabela.

Do outro lado, o Guarany de Bagé tem a pior campanha da fase de grupos até o momento. Além de ter sido derrotado nas três rodadas que disputou, a equipe também só marcou um gol no campeonato, que foi na derrota por 4 a 1 para o Brasil de Pelotas, em uma cobrança de pênalti para fechar o placar.

CANAL - SPORTBUZZ

Na partida, o Grêmio não demorou para mostrar sua superioridade. Após lançamento de Thiago Santos, Jandersou aproveitou a lambança da defesa adversária e saiu na cara do gol sem goleiro. Mesmo com pouco ângulo, o atacante conseguiu se virar e abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o Imortal seguiu mantendo a posse da bola na partida e criando oportunidades. Aos 20 minutos, Campaz recebeu pelo lado direito e cruzou para traz, aproveitando corta-luz de Thiago Santos, Lucas Silva acertou um chute forte, que desviou e carimbou a trave, assustando o goleiro adversário.

Diego Souza marca na vitória do Grêmio
Com gol de Diego Souza o Grêmio venceu o Guarany de Bagé no Campeonato Gaúcho - Transmissão / Premiere FC (06/02/2022)

Sem sofrer, o tricolor gaúcho se manteve com o controle de jogo. Voltando para o segundo tempo, a equipe aumentou a vantagem. Aos 14 minutos, em boa jogada, Fernando Henrique recebeu de Benítez e lançou na medida para Diego Souza, que recebeu, protegeu, girou e bateu para fazer o segundo do Grêmio na partida.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 10 pontos conquistados, somando três vitórias e um empate em quatro jogos na competição. Seguido de perto pelo Ypiranga, com 9 pontos, o Imortal assume a liderança isolada da competição e já pensa na partida contra o Aimoré, que acontece na quarta-feira, 9, às 20h30.