Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, JEAN!

Jean Pyerre confirma diagnóstico de câncer e avisa: "Estou bem"

Revelado pelo Grêmio, Jean Pyerre passou por exames médicos em seu novo clube na Turquia e descobriu o problema de saúde através deles

Redação Publicado em 03/02/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre já vai iniciar o tratamento - GettyImages
Jean Pyerre já vai iniciar o tratamento - GettyImages

Nesta quinta-feira, 03, o meia Jean Pyerre (23) confirmou que foi diagnosticado com um câncer na região testicular. Após ser emprestado pelo Grêmio para o Giresunspor, da Turquia, o meia foi surpreendido com o resultado dos exames médicos, que detectaram o problema de saúde com o jogador.

A princípio, a informação foi divulgada pelo jornal turco “Zpor”. Com a repercussão em torno do caso, Jean Pyerre decidiu se pronunciar sobre a situação e revelou que realmente foi diagnosticado com um câncer. Bastante confiante na recuperação, o jogador revelado pelo Grêmio afirmou estar bem de saúde.

Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, contou Jean Pyerre em live.

Vale destacar que Jean Pyerre vai retornar ao Brasil para iniciar o tratamento e ficar mais próximos de seus familiares. Ciente da situação, o meio-campista anunciou que vai se afastar dos gramados por um tempo para cuidar da sua saúde e voltar o mais rápido possível para dentro dos campos de futebol.

Jean Pyerre durante treino
Jean Pyerre vai iniciar a recuperação no Brasil (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

O SportBuzz deseja uma rápida recuperação para Jean Pyerre e que seu tratamento seja muito bem-sucedido para que o jogador volte a brilhar nos gramados. Aos 23 anos, o atleta tem uma carreira inteira pela frente e demonstrou estar muito confiante em seu retorno aos jogos de futebol seja no Brasil ou no mundo.