Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Com direito a gol de bicicleta, Operário vence e afunda Cruzeiro no Z-4

O Cruzeiro venceu apenas um jogo na Série B do Campeonato Brasileiro e, atualmente, ocupa a 17ª posição

Redação Publicado em 19/06/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Operário vence o Cruzeiro pela Série B - Transmissão / Premiere FC
Operário vence o Cruzeiro pela Série B - Transmissão / Premiere FC

Na noite deste sábado, 19, Operário e Cruzeiro se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após conseguir sua primeira vitória na competição, contra a Ponte Preta, a equipe mineira voltou a campo para tentar somar mais três pontos.

Já o Operário, foi para a partida buscando aproveitar a má fase do adversário para subir ainda mais na tabela. Depois de vencer o Sampaio Corrêa por 1x0, a equipe paranaense se encontrava na sétima colocação antes da partida.

O Jogo

A partida começou disputada e com as duas equipes procurando o resultado, mas sem conseguir criar grandes chances de perigo. A primeira finalização que chamou a atenção foi só aos 27 minutos do primeiro tempo, com Marcinho, que tentou de fora da área, mas a bola acabou indo para fora. No minuto seguinte, Weverton, zagueiro do Cruzeiro, foi expulso após forte entrada em Vilela.

A expulsão pesou no desempenho do Cabuloso que, na cobrança da falta, sofreu o gol. Em disputa após cruzamento, a bola sobrou alta para Paulo Sérgio, que acertou uma bicicleta perfeita para abrir o placar.

O Cruzeiro tentou responder rápido, mas não teve eficiência. Até os 43 minutos, quando Bruno José fez jogada individual, finalizou, a bola bateu na zaga e sobrou para Felipe Augusto finalizar sem goleiro. 1x1 no placar.

Poucos minutos depois, Vilela carregou a bola e arriscou chute de fora da área. A bola forte e com curva tinha endereço, mas Fábio fez milagre e salvou o clube mineiro.

Com o Cruzeiro com um a menos e o Operário preocupado em não tomar a virada, o segundo tempo foi muito truncado no meio de campo e com poucas chances de gol. Na maioria das vezes que o time paranaense chegou, não acabou errando as finalizações, sem dar muito trabalho para o goleiro cruzeirense.

Contudo, aos 39 minutos, o Fantasma fez valer a superioridade. O lateral Djalma Silva foi carregando a bola pela intermediária e finalizou forte de longe, desta vez, Fábio não pôde fazer nada para salvar. 2x1.

Aos 47, em blitz do Cruzeiro no ataque, o Cabuloso teve duas chances de empatar a partida, mas não aproveitou.

Com a vitória o Operário chega à segunda colocação no campeonato. Já o Cruzeiro amarga a derrota e termina a rodada no Z-4.