Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Cruzeiro se aproxima de acerto com destaque do Tombense; saiba mais!

Atacante do Tombense deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias

Redação Publicado em 17/06/2021, às 21h34

Keké, do Tombense, está na mira do Cruzeiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keké, do Tombense, está na mira do Cruzeiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro pode estar muito próximo de anunciar a contratação do atacante Keké, que pertence ao Tombense. De acordo com as informações do site GE, o acordo deve ser selado até o final de semana.

Com conversas avançadas, a Raposa tenta definir os últimos detalhes para a chegada de Keké, que tem 25 anos e foi um dos destaques do Tombense na disputa do Campeonato Mineiro deste ano. Ao todo, o atacante marcou seis gols e foi o artilheiro do estadual.

 

Diante das especulações, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, abriu o jogo sobre a possível ida de Keké ao Cruzeiro. Segundo ele, as conversas seguem em andamento mesmo com o avanço das negociações.

Ainda não está finalizado, mas está em negociação. A negociação é por empréstimo. Se ele for, é por empréstimo. Estamos negociando ainda para ver o que for melhor. Está bem avançada (a conversa). Temos interesse, o Cruzeiro também tem. Mas ainda não fechamos”, falou o dirigente ao site GE.

CHEGADA DE REFORÇOS

Na noite da última quarta-feira, 16, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na disputa da Série B. Sob o comando de Mozart, a equipe sofreu, mas conseguiu somar os três pontos diante da Ponte Preta e sair da zona de rebaixamento.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pela Raposa. Além disso, o treinador também falou sobre a possível chegada de reforços ao elenco da equipe, que vem dando espaço para jogadores que não vinham sendo muito utilizados.

Além de fechar com os jogadores, o que é muito importante, na minha opinião, nós buscamos contratar dentro do nosso próprio elenco. Vou dar um exemplo específico: o Ariel (Cabral) é um jogador que tem uma história muito grande neste clube, que tem uma carreira na Argentina muito importante. Reintegramos ele também por esse motivo”, falou Mozart.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!