Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CHEGAR?

Mozart abre o jogo sobre chegada de reforços ao Cruzeiro

Sob o comando de Mozart, Cruzeiro tenta engrenar de vez na temporada

Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mozart chegou recentemente ao Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr
Mozart chegou recentemente ao Cruzeiro - Igor Sales / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última quarta-feira, 16, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na disputa da Série B. Sob o comando de Mozart, a equipe sofreu, mas conseguiu somar os três pontos diante da Ponte Preta e sair da zona de rebaixamento.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pela Raposa. Além disso, o treinador também falou sobre a possível chegada de reforços ao elenco da equipe, que vem dando espaço para jogadores que não vinham sendo muito utilizados.

Além de fechar com os jogadores, o que é muito importante, na minha opinião, nós buscamos contratar dentro do nosso próprio elenco. Vou dar um exemplo específico: o Ariel (Cabral) é um jogador que tem uma história muito grande neste clube, que tem uma carreira na Argentina muito importante. Reintegramos ele também por esse motivo”, falou Mozart.

Com a ideia de utilizar todos os jogadores do elenco, Mozart complementou a declaração e analisou o início de trabalho no Cruzeiro. Segundo ele, a comissão técnica tem a obrigação de manter todos os atletas em bom nível para que os resultados sejam alcançados.

Não só porque é nossa linha de trabalho, dar a mesma informação para todos os jogadores, e para nós contratarmos dentro do próprio elenco. Vai ser esse o caminho. É um campeonato extremamente longo e difícil. Vamos precisar de todos os jogadores com as mesmas condições físicas, técnicas, mentais, enfim. Essa é uma obrigação da comissão técnica”, finalizou.