Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TIME!

Com Cristiano Ronaldo e Hazard na escalação, José Mourinho monta seleção de atletas que já comandou

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o treinador surpreendeu com alguns nomes

Lucas Miluzzi Publicado em 30/03/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho em ação - GettyImages
José Mourinho em ação - GettyImages

José Mourinho foi assunto mais uma vez nos jornais europeus. Atualmente treinando o Tottenham, da Inglaterra, o português concedeu uma entrevista ao Marca e foi desafiado a fazer uma seleção com os melhores jogadores que comandou durante toda a sua carreira.

O que chamou a atenção na escalação do técnico foi que ele não escolheu nenhum atleta do Porto, de Portugal, onde foi campeão da Champions League e também do Manchester United, clube pelo qual conquistou títulos importantes como a Europa League.

Os nomes que predominaram foram de jogadores do Chelsea, da Inglaterra, Real Madrid, da Espanha, e também Internazionale de Milão, Itália. Nos três times, o português teve ótimas passagens e conseguiu acumular diversos troféus como da Champions, além de campeonatos nacionais.

Por estes clubes, o treinador comandou os melhores atletas do mundo como Cristiano Ronaldo, Hazard e Drogba. Por sinal, esse foi o ataque que Mourinho escolheu para a sua seleção de melhores atletas comandados por ele. 

Confira abaixo os atletas que José Mourinho escolheu:

Petr Cech; Javier Zanetti, John Terry, Ricardo Carvalho e William Gallas; Claude Makélélé, Frank Lampard, Mesut Ozil e Eden Hazard; Didier Drogba e Cristiano Ronaldo

Vale lembrar que José Mourinho comandou alguns brasileiros que marcaram história no futebol mundial como Wilian, Oscar, Filipe Luis, David Luiz, Ramires, Casemiro, Marcelo, Kaká, Julio Cesar, Lúcio, Maicon e Adriano Imperador todos foram deixados de lado pelo técnico.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.