Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CIAO?

Cristiano Ronaldo pode sair da Juventus na próxima temporada!

Um dos fatores que podem contribuir na saída do "robozão" é a crise financeira causada pela Covid-19

Marcello Sapio Publicado em 30/03/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode sair da Juventus - Getty Images
Cristiano Ronaldo pode sair da Juventus - Getty Images

A vida de Cristiano Ronaldo na Juventus pode se encurtar e tem a possibilidade do "robozão" sair do time na próxima temporada.

Segundo a informação do jornal italiano Il Massaggero, o principal motivo dessa saída repentina seria o alto salário do astro e a crise financeira do clube italiano, causada pela paralização do esporte, como forma de prevenção do novo coronavírus.

O contrato de Cristiano Ronaldo com a velha senhora vai até o final da temporada de 2021-2022 e o atual salário do jogador é de 20 milhões de euros por temporada, o que dá algo em torno dos R$113 milhões.

Apesar dos cortes de salário, que foi anunciado pelo time italiano, o salário de CR7 continua sendo alto demais e, com isso, as partes devem conversar sobre as possibilidades que serão tomadas.

Assim sendo, uma transferência para um outro clube não é descartada. Vale lembrar que vários clubes demonstram interesse no atacante, o mais recente foi o Inter Miami, da Major League Soccer, cujo David Beckham é um dos donos.

Aos 35 anos, CR7 disputou 32 partidas nesta temporada pela Juventus e marcou 25 gols, sendo a melhor marca com a camisa pelo time italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.