Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÃO PAULO

Com Covid, Crespo projeta retorno ao São Paulo: “Estou bem”

Técnico diz estar sem sintomas e que deve voltar aos trabalhos na próxima segunda

Redação Publicado em 02/07/2021, às 18h02

Com Covid, Crespo projeta retorno ao São Paulo: “Estou bem” - Instagram
Com Covid, Crespo projeta retorno ao São Paulo: “Estou bem” - Instagram

O técnico Hernán Crespo usou as redes sociais nesta sexta-feira, 2, para falar sobre o seu quadro de saúde após testar positivo para a Covid-19. O treinador do São Paulo não comanda a equipe desde o último sábado e vem cumprindo o período de isolamento social.

O comandante deve retornar às atividades a partir da próxima segunda-feira, depois de cumprir a quarentena indicada de dez dias.

“Queria contar para vocês que me encontro muito bem, sem sintomas e cumprindo com o isolamento e a quarentena que os médicos me indicaram”, escreveu Crespo.

“Na segunda-feira terei alta e poderei voltar a trabalhar e retomar minhas atividades com muita vontade e o compromisso de sempre. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação nestes dias. Estou muito bem, graças a Deus! Vamos todos seguir nos cuidando!”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hernán Crespo (@hernancrespo)

 

Hernán Crespo perdeu os empates com o Ceará (1 a 1) e Corinthians (0 a 0), ambos fora de casa. Ainda sem o técnico, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, 4, às 18h15 (de Brasília), contra o líder Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão. O time será comandado por Juan Branda.

Atual campeão paulista, o Tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O time é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento da tabela de classificação.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!