Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Equipes criam poucas chances e ficam no zero; São Paulo segue sem vencer na competição

Redação Publicado em 30/06/2021, às 23h27 - Atualizado às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - Rodrigo coca / Ag. Corinthians / Fotos Públicas
Corinthians e São Paulo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - Rodrigo coca / Ag. Corinthians / Fotos Públicas

Corinthians e São Paulo ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, 30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O empate mantém o tabu sem vitórias do Tricolor na casa do rival. Em 15 jogos, são 10 vitórias alvinegras e cinco igualdades.

Com o resultado, o Timão chegou aos 10 pontos na tabela, na 10ª posição. Ainda sem vencer, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, agora com cinco pontos.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 3, às 21h (de Brasília), contra o Internacional, novamente na Neo Química Arena. No domingo, às 18h15, o São Paulo recebe o líder Red Bull Bragantino.

O Jogo

Corinthians e São Paulo fizeram um primeiro tempo sem muita criatividade. A primeira boa chance da partida saiu do lado alvinegro. Aos 14 minutos, Fagner fez o cruzamento na área e Gil mandou na trave. No rebote, Mateus Vital bateu cruzado e Tiago Volpi fez a grande defesa. Aos 29 minutos, Igor Vinicius, do Tricolor, cruzou para a área e Eder desviou de dentro da área, mas errou e perdeu o gol.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Fagner arriscou de longe e Volpi defendeu de manchete antes da zaga tricolor afastar. Aos 28, foi a vez de Cássio salvar o Corinthians ao espalmar o chute de Nestor. Na sobra, Rigoni mandou de primeira e o goleiro alvinegro fez mais uma defesa. As equipes seguiram sem criar até o fim da partida.