Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com brilho de Fred, Fluminense supera Fortaleza no Campeonato Brasileiro

Em situações opostas, equipes se enfrentaram na 38ª do torneio

Redação Publicado em 25/02/2021, às 21h37 - Atualizado às 23h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Fortaleza duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/02/2021
Fluminense e Fortaleza duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/02/2021

Na noite desta quinta-feira, 25, Fluminense e Fortaleza entraram em campo para disputar a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor buscava garantir vaga no G4. Do outro, o Leão do Pici lutava para escapar de vez do rebaixamento.

Com amplo domínio, o Fluminense não teve dificuldades para superar o Fortaleza pelo placar de 2 a 0. Apesar disso, a equipe não pôde confirmar a vaga no G4 por conta da vitória do São Paulo diante do Flamengo.

JOGO!

O primeiro tempo teve início e o Fortaleza foi quem inaugurou o campo de ataque. Aos dois minutos, Carlinhos arriscou de longe e mandou perto da meta adversária. Na busca pelo resultado, a equipe cearense tomava a iniciativa.

Aos 16, Romarinho tentou abrir o placar, mas mandou pela linha de fundo. Na resposta, o Fluminense criou a melhor chance. Aos 17, Nenê cruzou para a área e Fred mergulhou para acertar a trave.

Aos 20, o Fluminense chegou novamente e não desperdiçou. Após cruzamento de Danilo Barcelos, Fred cabeceou e Felipe Alves espalmou. No rebote, o artilheiro mandou para o fundo das redes. 1 a 0.

Aos 22, o Fortaleza tentou responder. David cortou para o meio e finalizou para boa defesa do goleiro. Aos 33, o Leão do Pici voltou a buscar o empate. Em cobrança de falta, Juninho finalizou e Marcos Felipe defendeu. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Fortaleza logo levou perigo. No primeiro minuto, Osvaldo finalizou e o goleiro espalmou. Aos 13, Romarinho desperdiçou grande chance dentro da área. Apesar dos sustos, o Fluminense não se abateu.

Aos 15, Nenê cobrou escanteio e Matheus Ferraz cabeceou firme para ampliar. 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Fluminense apenas controlava o resultado e não levava sustos no campo de defesa.

Já nos minutos finais, o Fortaleza não encontrou forças para diminuir o placar. Fim de papo! Mesmo assim, o Leão do Pici garantiu vaga na elite do Brasileirão por conta do resultado atingido pelo Vasco.