Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LIVRE NO MERCADO

Ex-Fluminense, meia Dudu revela propostas e espera definir futuro em breve

Com boas passagens no futebol árabe, o jogador encontra-se sem clube atualmente

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu treinando pelo Al Dibba - Divulgação/Dibba Al Fujairah
Dudu treinando pelo Al Dibba - Divulgação/Dibba Al Fujairah

O meia Dudu, revelado nas categorias de base do Coritiba, vive a expectativa de definir logo por qual clube irá jogar na próxima temporada. Com passagem pelo Fluminense, o jogador de 29 anos tem treinado forte e vem mantendo a boa forma física desde que deixou o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Dudu falou um pouco sobre a sua experiência nos Emirados Árabes e sobre os treinamentos que tem feito.

“Eu avalio a minha passagem de uma forma boa. Sei que poderia ter sido um pouco melhor, mas no geral foi boa. As coisas estavam indo bem, fiz o meu melhor. Agora estou focado para o próximo desafio. A expectativa é a melhor possível. Tenho treinado muito forte. Estou feliz e motivado para essa nova etapa”, disse ele.

Em 2017, o meia atuou pelo Ohud, clube da primeira divisão da Arábia Saudita. Por lá, foram 16 jogos e 3 gols.

Antes de se transferir ao Dibba, Dudu teve uma passagem de destaque pelo Al Taee, clube da segunda divisão da Arábia Saudita. Pela equipe, o jogador anotou números impressionantes. Em uma temporada e meia, o brasileiro marcou 21 gols e deu 6 assistências, em 38 partidas. O meia comentou sobre as propostas que vem recebendo.

“Tenho recebido algumas propostas e sondagens do Brasil e também do exterior. Ainda vou sentar com o meu agente para pensarmos e tomar a melhor decisão. Vamos escolher de uma maneira boa”, completou.