Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com ausência, Atlético-MG divulga escalação para Copa do Brasil!

Sem grandes surpresas, Atlético-MG está definido para enfrentar o Athletico-PR, que tenta realizar feito inédito e também já está escalado para a decisão

Redação Publicado em 15/12/2021, às 20h50 - Atualizado às 21h04

Atlético-MG visita o Athletico-PR na Copa do Brasil - GettyImages
Atlético-MG visita o Athletico-PR na Copa do Brasil - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 15, o Atlético-MG entra em campo novamente para enfrentar o Athletico-PR na partida de volta da grande decisão da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Cuca e companhia não deve ter problemas para buscar o troféu de campeão a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com o apoio da torcida, o Athletico-PR tenta apenas diminuir a diferença criada pelo rival no jogo de ida da decisão. Após ser derrotada por 4 a 0, a equipe de Alberto Valentim se vê em situação praticamente impossível para reverter o marcador e buscar o troféu de campeão da Copa do Brasil.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com todo o cenário citado, o Athletico-PR definiu a escalação para a grande final da Copa do Brasil. Com apenas uma dúvida antes da bola rolar, a equipe confirmou a ausência do meia Nikão, que sofreu uma pancada na partida de ida e não conseguiu se recuperar a temporada da decisão do torneio.

VEJA A ESCALAÇÃO!

Muito embalado depois da conquista do Brasileirão, o Atlético-MG tem uma mão e meia na taça de campeão da Copa do Brasil. Com o resultado conquistado na partida de ida, a equipe de Hulk chega muito tranquila para a decisão, mas promete não diminuir o ritmo para garantir mais um triunfo em 2021.

Atlético-MG tenta confirmar vantagem diante do Atlético-PR (Crédito: GettyImages / Divulgação)

 

Para isso, o Galo não vai poder contar com o atacante Diego Costa, que sequer está relacionado para a grande final da Copa do Brasil. Apesar disso, o Atlético-MG manteve boa parte da escalação que vinha sendo adotada nas últimas partidas e promete não baixar o ritmo por conta da vantagem no confronto.

VEJA A ESCALAÇÃO!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!