Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A ZICA!

Colômbia joga bem, e bate a Alemanha em amistoso

Colômbia, joga bem, Alemanha revê alguns de seus antigos problemas, e os sul-americanos batem os rivais europeus em partida amistosa

Alemanha perde para Colômbia em amistoso - Getty Images
Alemanha perde para Colômbia em amistoso - Getty Images

Em mais um jogo amistoso da sede da próxima Eurocopa, a Alemanha foi derrotada para aColômbia, e segue uma sequência ingrata sem vitórias em jogos recentes. Os gols foram marcados por Luís Diaz e Cuadrado, no segundo tempo, e foram o suficiente para a vitória de 2 a 0 dos sul-americanos.

Apesar de demonstrar uma boa organização, a Alemanha seguiu tendo o mesmo problema dos últimos jogos, o último passe para criar oportunidades. O primeiro tempo, portanto, foi de mais perigo colombiano, que finalizou ao gol de Ter Stegen em quatro oportunidades, precisando fazer grande defesa em lindo chute de Mina.

Enquanto isso, os donos da casa chegaram à baliza de Vargas apenas uma vez durante todos os 45 minutos iniciais, o que demonstrou a fragilidade ofensiva dos alemães. quando chegou, o goleiro sul-americano também não foi exigido de forma exorbitante, o que manteve o 0 a 0 no placar até o intervalo.

Na segunda etapa, as coisas mudaram logo cedo, já que Borré brigou com Emre Can, ganhou a jogada, inverteu para Cuadrado que cruzou para Luís Díaz abrir o placar da partida. Se esperando que a Alemanha pudesse se jogar para cima, na intenção de encurralar o adversário, as oportunidades da Colômbia seguiram surgindo.

Momento do gol de Cuadrado
Momento do gol de Cuadrado / Créditos: Getty Images

Em uma delas saiu o segundo gol, que consagrou a vitória. Machado tentou o cruzamento no campo de ataque, e viu a bola bater na mão de Kimmich para o juiz marcar o pênalti. Cuadrado se disponibilizou para a cobrança, e não desperdiçou, fechando a conta, e concretizando mais uma derrota da Alemanha.