Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Coloca a cabeça para pensar, Luxa! Palmeiras terá desfalque importantíssimo para estreia no Brasileirão!

Craque alviverde seguirá com um tratamento específico para a correção de uma lesão na coxa

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - GettyImages
Elenco do Palmeiras - GettyImages

Depois de conquistar o título do Paulistão 2020 em cima do maior rival, o Palmeiras começa, nesta quarta-feira, 12, mais uma jornada! Desta vez, o Verdão tem pela frente o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Estreando na competição, Luxemburgo e seus comandados terão 90 minutos truncados com o Tricolor das Laranjeiras, no estádio no Maracanã.

Depois da afirmação de Odair Hellmann, que terá mudanças no time principal do Flu e contará com o atacante Fred, o Palmeiras recebeu uma notícia não tão agradável no começo da tarde passada.

Tratando de uma lesão, que já vinha desde as semifinais do Paulistão, Felipe Melo não entrará em campo no jogo de hoje. A sua presença contra o Corinthians, na finalíssima, já foi algo muito contestado pelo Departamento Médico, porém, mesmo assim o capitão chegou a jogar.

Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras (GettyImages)

Ao que tudo indica, o tempo extra dado ao zagueiro do Verdão, é para que ele se recupere 100% do problema que teve na coxa, evitando assim maiores complicações no decorrer da temporada.

Para o seu lugar, Luxa pode contar tanto com Vitor Hugo, quanto com Luan. Ambos são zagueiros e podem entrar no lugar do craque do Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.