Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA VERDE!

Fluminense e Palmeiras: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

O time alviverde estreia no Brasileirão em busca do seu 11º título, já o Fluminense busca se recuperar após derrota contra o Grêmio

Marcello Sapio Publicado em 11/08/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Palmeiras: Onde assistir e prováveis escalações - Getty Images
Fluminense e Palmeiras: Onde assistir e prováveis escalações - Getty Images

Fluminense e Palmeiras duelam nesta quarta-feira, 12, às 21h30, em um confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser a rodada de número dois, o Palmeiras estreia na competição nacional, já que adiou o confronto contra o Vasco para disputar a final do Paulistão, no qual se sagrou campeão depois de 12 anos.

RETROSPECTO

Ambas as equipes voltaram com certa moral depois do retorno. O Fluminense conquistou a Taça Rio, o segundo turno do estadual, mas acabou com o vice-campeonato, perdendo para o Flamengo.

Já pensando no Brasileirão, a estreia também não foi como a torcida gostaria. Uma derrota para o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, com gol do Diego Souza.

O Palmeiras, como dito acima, faz a sua estreia no campeonato nacional e com a moral muito alta após conquistar o título estadual contr ao maior rival.

Tido como um dos favoritos, junto com Grêmio, Atlético-MG e Flamengo, o alviverde quer aproveitar a boa fase das "crias da Academia" para começar bem a disputa.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida na TV aberta para o estado de São Paulo, que poderá ver pela TV Globo. Para todo o Brasil, também será transmitido pelo Premiere FC, o pay per view do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O treinador Odair Hellmann deve mater uma base do time que acabou sendo derrotado pelo Grêmio.

Fred deve ser o principal reforço para a equipe, que pode ir com a seguinte escalação: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Egídio; Dodi, Yago, Michel Araújo; Nenê, Evanilson, Fred.

Já o lado verde do confronto, comandados por Vanderlei Luxemburgo, não terão grandes novidades para o jogo.

A principal - e única - mudança será a ausência do capitão e zagueiro Felipe Melo, que sofreu uma lesão muscular e já tinha disputado a final no sacrifício, então, fora poupado. Luan deve ocupar a vaga.

Assim sendo, o provél time do Palmeiras deve ser: Weverton; Viña, Gustavo Gómez, Luan (Vitor Hugo), Marcos Rocha; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires; Rony (Zé Rafael), Willian Bigode, Luiz Adriano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.