Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJETO AMBICIOSO!

Clube do Brasileirão inicia conversas para contratar Cavani

O atacante Edinson Cavani está em fim de contrato com o Manchester United e já tem clube brasileiro iniciando conversas para contratar o uruguaio

Redação Publicado em 21/02/2022, às 15h57 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube do Brasileirão inicia conversas para contratar Cavani - Getty Images
Clube do Brasileirão inicia conversas para contratar Cavani - Getty Images

Depois que a SAF do Botafogo foi comprada pelo norte-americano, John Textor, os torcedores do clube carioca começaram a olhar com uma visão mais otimista para o futuro do clube carioca. Agora, o objetivo maior do acionista é realizar uma contratação de peso para realmente elevar o patamar de seu time, e Textor parece já ter um nome em mente.

Edinson Cavani, centroavante do Manchester United, seria o nome favorito do norte-americano para vestir a camisa 9 do Glorioso. Com contrato válido com os Red Devils até junho deste ano, o uruguaio pode ser contratado a custo zero, desde que o Botafogo arque com seu salário e as luvas (que prometem não ser nada baratas).

CANAL - SPORTBUZZ: 

A informação é de que, há alguns dias, um grupo de pessoas de confiança de Textor já teria iniciado conversas com pessoas do entorno do atleta e explicado um pouco do projeto do clube.

A ideia é de que Cavani chegue para ser a grande estrela do clube carioca, não só dentro de campo, como também na parte do marketing, como um “garoto propaganda”, o que ajudaria a tornar a marca do Fogão conhecida mundialmente.

John Textor, novo dono do Botafogo
John Textor, novo dono do Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Entretanto, vale ressaltar que os contatos entre as partes foram apenas iniciais e serviram apenas para Textor expor um pouco do que planeja para o futuro do Botafogo e afirmar que vê o atacante uruguaio como peça chave para um projeto ambicioso. Detalhes como salário e tempo de contrato nem sequer foram colocados em pauta neste momento.