Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Cléber Machado é contratado por grande plataforma de streaming

Após sua estreia na Record, na final do Paulistão, Cléber Machado foi anunciado como a nova contratação de uma plataforma de streaming para narrar a Copa do Brasil

Redação Publicado em 03/04/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleber Machado é anunciado pelo Prime Video - Reprodução / Twitter
Cleber Machado é anunciado pelo Prime Video - Reprodução / Twitter

Após sua demissão da Rede Globo, emissora que trabalhou por 35 anos, Cléber Machado anunciou seu segundo trabalho para o ano de 2023. Nesta segunda-feira, 3, o Prime Video divulgou a contratação do narrador, que fará parte do time de transmissões da Copa do Brasil na plataforma de streaming.

A estreia de Cléber já tem data marcada, no próximo dia 11 de abril, nas primeiras partidas da terceira fase da competição. Junto com o Rômulo Mendonça, narrador que também foi contratado pela plataforma neste ano, o ex-Globo irá dividir as transmissões das 16 partidas desta etapa da Copa do Brasil.

A partir de semana que vem, quando os jogos da terceira fase forem iniciados, algumas partidas serão transmitidas com exclusividade do Prime Video. Grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e outros terão confrontos exclusivos na plataforma. Sobre o novo desafio, Cléber Machado se mostrou honrado de ter essa oportunidade.

"Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, disse Machado. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa”, completou.

Cleber Machado foi demitido da TV Globo após 35 anos de trabalho (Crédito: Reprodução / TV Globo)
Cleber Machado foi demitido da TV Globo após 35 anos de trabalho (Crédito: Reprodução / TV Globo)

Recentemente, o Prime Video renovou o seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até a temporada de 2026. Sendo assim, com um time de narradores conhecidos pelo grande público, como Rômulo Mendonça e Cléber Machado, a plataforma de streaming da Amazon vem aprimorando suas transmissões e expandindo suas atuações na área esportiva.