Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos

Depois de 35 anos como narrador da "TV Globo", Cléber Machado é demitido da emissora, e segue caminho de demissões recentes no quadro esportivo da emissora

Redação Publicado em 22/03/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber Machado é demitido da Globo - Reprodução
Cléber Machado é demitido da Globo - Reprodução

Depois de 35 anos na Rede Globo, Cléber Machado foi demitido da emissora nesta quarta-feira, 22. Responsável pelas principais transmissões do futebol paulista há muitos anos, o narrador dá sequência a uma grande troca de nomes no futebol, que também contou com as saídas de Jota Júnior e o casal de ex-árbitros Sandro Ricci e Fernanda Colombo.

Em nota ao portal "Notícias da TV", a empresa se pronunciou afirmando que, apesar de seu vínculo fixo não existir mais, o profissional segue com portas abertas para novos projetos no futuro. Além disso, também exaltaram a história do narrador no esporte, com narrações importantes no futebol e no automobilismo.

Antes dele, como citado anteriormente, Jota Júnior, que fazia parte do SporTV, e o casal de ex-árbitros, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, também seguiram o mesmo caminho. Além disso, a emissora acabou com a famosa "Central do Apito", e não terá mais ex-profissionais nas transmissões.

Cléber Machado passou 35 anos na emissora
Cléber Machado passou 35 anos na emissora / Créditos: Divulgação