Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO!

Classificadas! Corinthians empata com o Palmeiras em 2 a 2 e avança para a final do Paulistão Feminino!

Equipe Alvinegra contou com a vantagem de ter ganho o jogo de ida por 1 a 0 no placar agregado

Redação Publicado em 10/12/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Classificadas! Corinthians empata com o Palmeiras em 2 a 2 e avança para a final do Paulistão Feminino! - Transmissão FPF TV
Classificadas! Corinthians empata com o Palmeiras em 2 a 2 e avança para a final do Paulistão Feminino! - Transmissão FPF TV

Depois de vencer fora de casa o primeiro jogo, o Corinthians recebeu o Palmeiras nesta quinta-feira, 10, com vantagem na busca pela classificação.

O duelo, que estava programado para acontecernesta quinta-feira na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília), atrasou e começou apenas uma hora depois. Acontece que era necessário ter duas ambulâncias no local, mas somente uma tinha chego até a hora oficial.

No caminho da segunda até o estádio, ela precisou atender uma ocorrência e demorou mais para chegar, fazendo assim, com que o jogo tivesse início por volta das 17h20.

O jogo de ida

Na partida de ida, disputada no Nelo Bracalente, em Vinhedo, o Corinthians levou a melhor sobre o Palmeiras e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Gabi Nunes. Assim, o Timão chegou com a vantagem do empate no jogo de volta.

Se o Corinthians é o atual campeão, o Palmeiras busca seu primeiro troféu estadual. E para tanto, precisaria vencer o rival por dois gols de diferença para avançar à final. Se conseguisse a vitória por apenas um gol de diferença, a decisão seria então nos pênaltis.

Dessa forma, o Corinthians entrou campo com as seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos 16 minutos de jogo, o Corinthians marcou, mas não valeu.

Erika, dentro da área, após cobrança de escanteio, bateu pro gol, ficou na zaga e a Poli, esperta, tocou pro fundo da rede na sobra, mas imediatamente a assistente anulou e marcou o impedimento.

No lance seguinte, após o contra-ataque de almanaque do Corinthians, Kati abriu na Tamires, que invadiu a área, bateu no gol e só parou na goleira adversária.

Aos 43 minutos, gol do Palmeiras!

Janaina, que foi ex-jogador do Corinthians mostrou que a lei da ex está valendo, e muito e abriu o placar da partida, mandando assim, até aqui, o jogo para os pênaltis, já que o Alvinegro venceu por 1 a 0 no jogo de ida.

Logo após o gol, Crive cruzou para área e a Portilho de letra, mandou para trave no último minuto de partida.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Aos 12 minutos, a goleira do Palmeiras desacreditou, nem fez a barreira pra Diany. Ela lançou no peito da Gabi Zanotti, que dominou e bateu firme para o fundo do gol e empatou a partida!

No lance seguinte, o Alvinegro ampliou!

Agora foi a vez de Crivelari, que recebeu na frente, invadiu a área e mandou para o fundo do gol.

Aos 20 minutos, o Palmeiras descontou!

Ari tabelou com Carla Nunes e mandou no cantinho do gol, enchendo o pé.

O primeiro jogo da final entre Corinthians e Ferroviária acontece neste domingo, 13, às 11h (horário de Brasília) e a partida decisiva é no dia 20, também às 11h.