Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

Corinthians x Palmeiras: onde assistir ao jogo do Paulistão Feminino

Derby na Arena Barueri definirá o finalista do Campeonato Paulista Feminino 2020

Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Palmeiras: onde assistir ao jogo do Paulistão Feminino - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Palmeiras: onde assistir ao jogo do Paulistão Feminino - GettyImages/ Divulgação

O Corinthians recebe o Palmeiras nesta quinta-feira, 10, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. As equipes entram em campo às 16h (de Brasília), na Arena Barueri.

Na ida, o atual campeão Timão venceu por 1 a 0 e joga por um empate no duelo de volta para chegar novamente à final do Paulistão. O Palmeiras precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso devolva o resultado por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram recentemente pela semifinal do Campeonato Brasileiro 2020. Após empate em 0 a 0 fora e vitória por 3 a 0 em casa, o Timão avançou à final e foi campeão sobre o Avaí Kindermann.

Quem avançar no Paulistão, vai enfrentar a Ferroviária, que eliminou o Red Bull Bragantino na outra semifinal.

Campanhas

Na primeira fase, o Corinthians foi o líder geral com a melhor campanha do Paulistão Feminino. O time comandado por Arthur Elias teve 100% de aproveitamento na fase inicial e passou pelo Santos nas quartas. Na ida, goleou as Sereias da Vila por 5 a 2, e perdeu na volta por 2 a 0.

Do outro lado, o Palmeiras foi o terceiro colocado do Grupo 01, com 10 pontos. Para chegar à semifinal, o alviverde eliminou o São José após vitórias por 2 a 0, fora de casa, e 1 a 0, em casa.

Onde assistir?

O duelo que define o finalista do Campeonato Paulista terá transmissão pelo Facebook do Corinthians Feminino e Paulistão.