Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

Sob forte chuva, RB Bragantino e Ferroviária empatam na semifinal do Paulistão Feminino

Jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista é marcado pela forte chuva, que interrompeu a partida por quase 30 minutos

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob forte chuva, RB Bragantino e Ferroviária empatam na semifinal do Paulistão Feminino - Rodrigo Corsi/Twitter Paulistão
Sob forte chuva, RB Bragantino e Ferroviária empatam na semifinal do Paulistão Feminino - Rodrigo Corsi/Twitter Paulistão

Red Bull Bragantino e Ferroviária ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quinta-feira, 03, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Sob forte chuva, as equipes se enfrentaram no Centro de Formação de Atletas do RB Brasil, em Jarinu.

Por conta do risco pelos raios, a partida chegou a ser paralisada por 28 minutos durante o primeiro tempo. As condições do gramado deixaram o jogo bem truncado, atrapalhando o poder de armação dos times, que não saíram do placar zerado.

Com o resultado, a vaga na final fica em aberto para o duelo da volta. Quem vencer estará classificado à final. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

O jogo de volta será no próximo domino, às 11h (de Brasília), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo

No primeiro tempo, os times foram atrapalhados pela forte chuva e o gramado molhado pesou na qualidade dos passes. Apesar das condições, a Ferroviária buscou criar chances de gol em bolas aéreas e chutes de longa distância.

A partida foi paralisada aos 26 minutos do primeiro tempo pelos riscos dos raios, e as jogadoras foram para o vestiário. No retorno, após 28 minutos de paralisação, o gramado estava em condições melhores, mas os times seguiram com dificuldades.

No segundo tempo, a Ferrinha teve boas chances com Aline Milene e Patricia Sochor, ambas com chutes de longa distância. O Massa Bruta chegou com perigo em contra-ataque com Rosani, que mandou forte da entrada da área, mas a bola foi espalmada pela goleira Luciana. O Bragantino passou a ter as melhores chances, incluindo uma falta na entrada da área, mas também parou na arqueira da Ferroviária.

No final do jogo, a Ferroviária tentou chegar ao gol com jogadas pelo lado esquerdo, mas o Bragantino segurou a pressão e a goleira Carol trabalhou para garantir o empate.