Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Chelsea x West Ham: Confira onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 21, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela Premier League - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela Premier League - Divulgação/GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o Chelsea recebe o West Ham, pelo Campeonato Inglês, às 17h (horário de Brasília), e precisa da vitória para não deixar o Liverpool se isolar na liderança da competição. Vindo de duas derrotas, os Blues estão na 8ª colocação e com apenas 22 pontos conquistados. 

Sendo assim, a equipe de Frank Lampardprecisa dos três pontos para chegar aos 25 e reduzir a diferença para os Reds, que golearam o Crystal Palace nesta rodada da Premier League por 7 a 0. Além disso, a vitória é fundamental, pois uma derrota para o West Ham, pode significar uma queda brusca na tabela de classificação. 

Com muitos desfalques para o clássico londrino, o Chelsea também pode contar com dois reforços fundamentais para o esquema dos Blues.  Hakim Ziyech e Callum Hudson-Odoi, que estavam machucados, podem ser novidades para a partida contra os Hammers. 

Pelo lado do West Ham, o time chega embalado e vem fazendo uma ótima temporada nesta edição da Premier League. Na 10 ª posição, com 21 pontos, a equipe perdeu apenas uma partida nos últimos cinco jogos e promete causar muitos problemas para os donos da casa. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Chelsea e West Ham será transmitida pelos canais ESPN Brasil e também pela internet, porém você pode conferir todos os detalhes e a repercussão do jogo no SportBuzz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Chelsea: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva e Chilwell; Kanté, Kovacic e Mason Mount; Pulisic, Giroud e Timo Werner.

West Ham: Fabianski; Coufal, Diop, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Snodgrass, Benrahma e Fornals; Haller.