Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Brentford: Confira onde assistir ao duelo da Premier League

Chelsea x Brentford coloca frente a frente duas ótimas equipes, com os Blues brigando pela parte de cima da tabela, enquanto os Bees querem continuar distantes do Z4

Redação Publicado em 01/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Brentford coloca frente a frente duas ótimas equipes - Getty Images
Chelsea x Brentford coloca frente a frente duas ótimas equipes - Getty Images

Chelsea x Brentford entram em campo pela 31ª rodada da Premier League brigando por coisas diferentes no campeonato, neste momento. Os Blues, que passam por um período conturbado extracampo, vem em uma ótima sequência de resultados e são o terceiro colocado da tabela. Já os Bees estão na 15ª posição, oito pontos acima da zona de rebaixamento e pretendem manter essa distância ainda maior.

O Chelsea vem em uma sequência de 14 jogos sem perder durante os 90 minutos (somando todas as competições), tendo perdido o título da Copa da Liga Inglesa, para o Liverpool, apenas nos pênaltis, após empatar no tempo normal. Fora isso, a equipe vem em uma ótima crescente na temporada, está nas quartas de final da Champions League, e vê uma de suas principais promessas, o alemão Kai Havertz, despontar como o grande nome do time nos últimos jogos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Brentford venceu apenas dois de seus últimos 11 jogos pela Premier Legaue. A equipe, que começou muito bem a temporada, após conseguir o acesso pela Championship, não tem conseguido desempenhar seu melhor futebol e depende muito de seu centroavante Ivan Toney que, por sua vez, corresponde às expectativas, já que balançou as redes oito vezes nas últimas sete partidas em que esteve em campo.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor, com 10 vitórias, contra quatro do Brentford. Além disso, ainda houveram outros dois empates, somando um total de 16 duelos disputados entre elas. Pelo primeiro turno da Premier League desta temporada, os Blues venceram por 1 a 0, e ainda eliminaram o adversário nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, vencendo por 2 a 0.

Jorginho comemorando gol contra o Brentford
Jorginho comemorando gol contra o Brentford - Getty Images

Onde assistir?

Chelsea e Brentford se enfrentam neste sábado, 02, às 11h (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.