Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / IGNORADO!

PSG tenta negociar, mas é ignorado por estrela do Chelsea

Na busca por reforços, PSG iniciou os contatos com um dos destaques dos Blues, mas sequer teve resposta de ambas as partes sobre o possível acerto

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG foi ignorado no mercado da bola - GettyImages
PSG foi ignorado no mercado da bola - GettyImages

Ciente de que precisa mudar o elenco, o PSG tem um alvo bastante claro para a próxima temporada do futebol europeu. No entanto, o clube parece estar ‘sem moral’, já que foi ignorado pelo atleta nas últimas semanas e voltou à estaca zero na busca por novos reforços para o início de mais uma jornada.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain entrou em contato novamente com o volante Kanté, que pertence ao Chelsea e é o grande sonho do time francês para a próxima temporada. Vale destacar que a última tentativa da diretoria parisiense aconteceu no final de janeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com um convite formal, o PSG esperava pelo menos uma resposta de Kanté. No entanto, atleta sequer respondeu a procura da equipe e deixou claro que deseja ficar no Chelsea por meio da postura de ignorar a negociação. Por ser muito tranquilo, o volante não quer atuar em seu país e perder a vida calma que tem na Inglaterra.

Vale citar que o interesse em Kanté é antigo. De acordo com as informações do jornal ‘Telegraph’, da Inglaterra, o Paris Saint-Germain tem como objetivo principal para a próxima janela de transferências acertar a contratação do volante do Chelsea, que é o alvo da equipe francesa para o início da próxima temporada europeia.

Kanté em ação com a camisa do Chelsea
PSG quer contratar o volante Kanté para a próxima temporada (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo o periódico inglês, Kanté já esteve na mira do PSG em outra oportunidade. Porém, o jogador passou a se destacar ainda mais com a camisa do Chelsea e não foi liberado na ocasião. Vale destacar que o Paris Saint-Germain vai ter que oferecer quantia milionária para acertar a contratação de N’Golo Kanté.