Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Chelsea: Após confusão na Champions League, técnico do Porto acusa Thomas Tuchel de ofensa

Treinador do Chelsea e comandante do Porto trocaram farpas em partida da Champions League

Redação Publicado em 14/04/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinadores de Chelsea e Porto tiveram forte discussão na Champions League - GettyImages
Treinadores de Chelsea e Porto tiveram forte discussão na Champions League - GettyImages

Na última terça-feira, 13, Porto e Chelsea se enfrentaram pelo jogo de volta da Champions League e quem acabou levando a melhor foram os ingleses. O portugueses até venceram por 1 a 0, mas no placar agregado ficou 2 a 1 para os Blues e, depois do apito final da partida, Thomas Tuchel e Sergio Conceição trocaram algumas farpas. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Porto não quis falar qual foi a ofensa do técnico rival mas confidenciou que: "Fui insultado por este senhor que está aqui ao lado (Tuchel)". O jornal "Record" teria flagrado o momento da discussão e do treinador alemão dizendo "vai se f**er" para Conceição.  

"O meu inglês não é perfeito, não adianta falar sobre isso. Não houve troca de palavras porque estive concentrado no jogo, não sei o porquê da reação dele. Mas não entendi muito bem. Ouvi alguns insultos, mas já passou. Não é bonito e a minha irritação no final tinha a ver com isso. Não lhe dirigi a palavra", justificou seu ânimo exaltado no fim da partida. 

QUEM O CHELSEA VAI ENFRENTAR NA SEMIFINAL?

Depois de vencer o primeiro jogo contra o Porto por 2 a 0 e se aproveitar da vantagem para segurar a derrota de 1 a 0 e avançar pelo placar agregado, agora o Chelsea espera o vencedor de Liverpool e Real Madrid para saber quem será o seu rival nas semifinais. 

O provável adversário é o time espanhol, que venceu os Reds na primeira partida por 3 a 1 e precisa apenas de um empate para encontrar o Chelsea na próxima fase. As partidas de ida da semifinal serão realizadas entre os dias 27 e 28 de abril e a volta ocorrerão nos dia 4 e 5 de maio.