Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O DIA É DELE!

#ViniDay: Vini Jr. ganha apoio nas redes sociais antes da decisão entre Liverpool e Real Madrid!

Real Madrid entra em campo pela Champions League e conta com Vini Jr. para avançar no torneio

Redação Publicado em 14/04/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. ganha apoio da torcida antes de jogo do Real Madrid - GettyImages
Vini Jr. ganha apoio da torcida antes de jogo do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, Vini Jr. estará em campo pelo RealMadrid na decisão da Champions League diante do Liverpool. O brasileiro foi destaque absoluto da equipe merengue na vitória por 3 a 1 no jogo ida e recebeu apoio nas redes sociais.

Assim como acontece quando Neymar vai entrar em campo em dias decisivos, os seguidores, torcedores e admiradores de Vini Jr. no RealMadrid levantaram a hashtag #ViniDay para deixar o atacante mais confiante.

"Bom dia! Hoje é dia de Vini malvadeza! #ViniDay", escreveu um usuário.

Os seguidores ainda fizeram uma montagem de Vini Jr. com o antigo moicano da sorte de Neymar, que também é bastante utilizado quando o jogador do PSG entra em campo com a sua própria hashtag #NeyDay.

Liverpool e RealMadrid se enfrentam às 16h (horário de Brasília). O RealMadrid de ViniJr., Casemiro, Marcelo e Militão pode perder por até um gol de diferença que avança às semifinais, onde encara o Chelsea.

No caso do Liverpool, como nessa fase existe o critério do gol marcado fora de casa, então os Reds avançam em caso de vitória por 2 a 0. Um 3 a 1 favorável leva a decisão para a prorrogação.

Três gols de vantagem garantem o time comandado por JurgenKlopp na próxima fase.

Nesta terça-feira, 13, inclusive, o jogador foi elogiado pelo treinador do Liverpool, JurgenKlopp que se disse impressionado com o que viu o brasileiro fazer no primeiro jogo da decisão.

Klopp ainda contou que uma das estratégias traçadas por ele e sua comissão técnica é para fazer com que a bola não chegue nos pés do atacante, que pode ser fatal.

"Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Todo mundo sabe por que o Real Madrid o contratou. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro", disse.

"Temos que defender bem. Eles têm muita qualidade, basta rever o primeiro gol que fizeram, com o passe do Toni Kroos. Que qualidade! Mas não vamos inventar nada, vamos usar as ferramentas normais do futebol", comentou antes de completar.

Confira algumas reações da torcida nas redes sociais: