Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDO ESPECIAL!

Chay faz pedido ao Botafogo: "Se Messi ou Neymar puder pintar aqui"

Chay abriu o jogo sobre a chegada de John Textor ao Botafogo e brincou fazendo o pedido pela contratação de Messi ou Neymar

Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay faz pedido inusitado ao Botafogo após chegada de John Textor ao clube carioca - Vitor Silva/ Botafogo
Chay faz pedido inusitado ao Botafogo após chegada de John Textor ao clube carioca - Vitor Silva/ Botafogo

Neymar e Messi no Botafogo? Chay fez um pedido inusitado para John Textor. Em entrevista ao site "Globo Esporte", o meia-atacante abriu o jogo sobre a chegada do novo investidor ao clube carioca e não escondeu que suas expectativas estão altas. O jogador, que foi um dos principais na campanha do acesso para a série A, brincou sobre o novo momento do clube. 

Sonhando alto e sempre utiizando uma brincadeira em suas respostas, Chay falou sobre a chegada de novos jogadores ao Botafogo e o investimento de John Textor no clube. O meio-campista deixou claro que não reclamaria se Neymar ou Messi surgissem no Glorioso e caiu na risada com sua resposta. 

Canal - SportBuzz:

"A gente espera brigar nas partes de cima do campeonato. Vão vir jogadores qualificados pra isso. O futebol é feito com dinheiro. Com dinheiro as coisas se resolvem. Agora chegou o momento do Botafogo", afirmou. Depois de falar sobre o dinheiro que está entrando no Botafogo, Chay fez o pedido para John Textor. 

Se puder escolher, a gente quer o melhor, né? Se o Messi ou o Neymar puder pintar aqui, ia ajudar bastante (risos). Mas a gente sabe da realidade, tenho certeza que quem trabalha com scouting está pesquisando bem o que o clube precisa", destacou.
Erison em ação
Botafogo venceu o Vasco na última rodada do Campeonato Carioca, um jogo antes do retorno de Chay  (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo)

Chay está cada vez mais próximo de retornar aos gramados depois de uma lesão grave que sofreu ao final da última edição da série B. O meio-campista do Botafogo analisou esse tempo parado na carreira e destacou que fazia tempo que não tinha um período para tirar férias e curtir a sua família. 

"Fazia muito tempo que eu não tirava férias e, depois de muita conversa, pedi apenas 10 dias para passear com a família, distrair um pouco, esquecer um pouco o futebol, porque a gente vive tanto isso... Depois voltei para o clube para operar e estar apto a voltar o mais rápido possível", finalizou Chay sobre o seu período de recuperação no Botafogo.