Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester City x Everton: veja onde assistir e prováveis escalações

Manchester City chega diante do Everton pela Premier League, no Etihad Stadium, para se aquecer antes do confronto pela Champions League na próxima semana

Redação Publicado em 19/11/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Everton entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Manchester City e Everton entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 21, o Manchester City recebe o Everton, no Etihad Stadium, em Manchester, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada da Premier League. O confronto vai servir como preparação para o duelo principal, pela Champions League, na próxima quarta-feira, 24, contra o Paris Saint-Germain.

Com 23 pontos conquistados até aqui, o Manchester City está na segunda posição na tabela de classificação da Premier League, o que deixa a equipe dentro da zona de classificação para a próxima edição da Champions League. A campanha da equipe é de sete vitórias, duas derrotas, e dois empates.

Os Citizens voltam a campo depois de uma pausa de duas semanas, com o último compromisso sendo realizado diante do Manchester United, quando venceu por 2 a 0. A equipe tem a possibilidade de empatar em números de pontos com o Chelsea já nesta rodada, e para isso, Guardiola vai levar para o campo tudo o que tem de melhor.

Do outro lado, o Everton chega para a partida com 15 pontos conquistados, e ocupando a 11ª posição na competição, tendo ganho quatro jogos no total, perdido quatro, além de três empates. Assim, a equipe está no meio da tabela, sem grandes objetivos ou preocupações com o rebaixamento, por exemplo. A ideia é conseguir uma vitória fora de casa para manter a regularidade na temporada.

A equipe de Liverpool não está conseguindo fazer uma grande temporada até aqui na competição, e para piorar, o técnico Rafa Benítez terá problemas para escalar a equipe titular, já que não poderá ter à disposição o zagueiro Holgate, os meio-campistas Doucoré e Tom Davies, além do centroavante Calvert-Lewin.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do serviço de streaming, por assinatura do "Star+", pelos meios digitais, mas como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados sempre em tempo real, assim como cartões e substituições.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, De Bruyne; Jesus, Foden e Grealish.

Everton: Pickford; Godfrey, Mina, Keane, Digne; Davies, Doucoure, Allan, Sigurdsson; Richarlison e Calvert-Lewin.