Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ DIFÍCIL!

Champions e bronca de Boehly: Lampard desabafa sobre Chelsea

Com direito a bronca de Todd Boehly e decisão na Champions League, Lampard sabe que o Chelsea vive um momento delicado e desabafou sobre o tema

Redação Publicado em 18/04/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lampard desabafou sobre bronca de Boehly e chances do Chelsea na Champions League - GettyImages
Lampard desabafou sobre bronca de Boehly e chances do Chelsea na Champions League - GettyImages

A situação do Chelsea e de Frank Lampard na Champions League não é das melhores. A equipe perdeu para o Real Madrid no retorno do treinador ao clube e saiu atrás na disputa por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Os Blues perderam por 2 a 0 no Santiago Bernabéu e terão de reverter um resultado complicado em Stamford Bridge durante a tarde desta terça-feira, 18. Além de enfrentar o maior campeão da Europa, a equipe terá que superar a pressão de Boehly e também da torcida. 

Na última rodada da Premier League, o Chelsea levou uma virada em casa para o Brighton e voltou a decepcionar os seus fãs. O resultado de 2 a 1 foi o suficiente para tirar o atual dono dos Blues do sério. O dirigente foi até os vestiários de Stamford Bridge e deu uma grande bronca nos jogadores. Um dia antes de encarar o Real Madrid, pela Champions League, Lampard falou sobre a atitude do dirigente e apoiou Todd Boehly. 

"Estou confortável com isso. Houve críticas a nossos antigos proprietários sobre não virem - e isso nem sempre foi verdade. Quando um proprietário investe na equipe, é sua prerrogativa se envolver como quiser. Não tenho problemas com isso. Se um proprietário quiser ser positivo e quiser falar com os jogadores, pode ser muito comum nos dias de hoje. Na verdade, mostra paixão. É disso que eu gosto", afirmou. 

Lampard também falou da pressão realizada pelos torcedores do Chelsea durante as últimas partidas do time. Ele pediu compreensão e avisou que: "As paixões vão nos dois sentidos. Tivemos a sorte de ter muito sucesso por muitos anos, então você quer mais disso. Estamos nos estágios iniciais do processo. As pessoas sempre questionam tudo no começo".

Jogadores do Chelsea
Jogadores do Chelsea logo após a derrota sofrida para o Brighton na última rodada da Premier League (Crédito: GettyImages) 

O que esperar do time contra o Real Madrid?

Mesmo em crise e com um placar adverso de 2 a 0, Lampard avisou que acredita no Chelsea. Segundo o treinador dos Blues, tudo pode acontecer numa quartas de final da Liga dos Campeões: "Acho que tudo é possível no futebol. Não há dúvida de que somos competitivos e merecemos estar aqui. O adversário é mesmo de alto nível".