Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ceará vence Fortaleza, e Vina provoca Thiago Galhardo

O Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza no Campeonato Cearense, Vina aproveitou o momento para fazer provocações para Thiago Galhardo

Redação Publicado em 08/02/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina comemorou a vitória do Ceará na partida contra o Fortaleza e provocou Thiago Galhardo - Reprodução/Instagrama
Vina comemorou a vitória do Ceará na partida contra o Fortaleza e provocou Thiago Galhardo - Reprodução/Instagrama

O Ceará venceu o Fortaleza na última terça-feira, 7, e Vina aproveitou para alfinetar Thiago Galhardo. Em negociações com o Grêmio, o meio-campista ficou de fora do jogo, mas não deixou de acompanhar o clássico pela televisão. Após a partida contra o Leão de Pici, o meia utilizou as suas redes sociais para agradecer os companheiros pela vitória e deu uma leve provocada no antigo jogador do clube. 

Para se ter uma ideia, Vina fez a tradicional dança de Thiago Galhardo, que costuma comemorar com gestos parecidos com o que o meia do Ceará fez em suas redes sociais. Além disso, para continuar a provocação ao jogador do Fortaleza, ele escreveu uma mensagem aos seus companheiros de time alvinegro. Vale destacar que ambos não atuaram juntos no Vôzão, antes do atacante do Leão de Pici se transferir para o Internacional. 

Senhores, muito obrigado, senhores. Vocês me fizeram muito feliz hoje”, escreveu o meia do Ceará após o resultado positivo no clássico.

É importante ressaltar que Vina não esteve na partida entre Ceará e Fortaleza, mas os motivos que o Vôzão deu são em relação a problemas musculares. No entanto, o meio-campista tem conversas com o Grêmio e pode se transferir para o time do Rio Grande do Sul a qualquer momento. Mesmo assim, ele não deixou de exaltar a vitória da sua equipe no clássico cearense. 

Ceará
O Ceará conseguiu uma importante vitória na partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Cearense (Crédito: Ceará/ Flickr)

Saiba como foi a vitória do Ceará contra o Fortaleza no Campeonato Cearense!

Ceará e Fortaleza se enfrentaram na última terça-feira, 7, pelo Campeonato Cearense, e quem conseguiu a vitória foram os alvinegros. Com gols de Guilherme Castilho e Erick, o Vôzão bateu o Leão de Pici por 2 a 1, que descontou com Thiago Galhardo. O atacante acionou a lei do ex no clássico-rei, porém não foi suficiente para que o time de Vojvoda continuasse invicto no estadual.