Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE CASA?

Após demissão de Enderson Moreira, Ceará faz proposta para Argel Fucks

Enderson Moreira pediu demissão do comando do Vozão na última terça-feira, 1

Gabriela Santos Publicado em 02/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fucks, do CSA, recebe proposta para comandar o Ceará - Getty Images
Argel Fucks, do CSA, recebe proposta para comandar o Ceará - Getty Images

O Ceará fez uma proposta a Argel Fucks, do CSA, para assumir o comando do time após o técnico Enderson Moreira pedir demissão do clube na tarde da última terça-feira. Fucks não tem multa rescisória em seu contrato. 

A própria diretoria do CSA confirmou a oferta do Alvinegro de Porangabuçu, ao GloboEsporte.com

"Caso ele queira, pode sair. Estou indo para o Mutange agora para conversar com ele. Fiquei chateado com a conduta do Ceará em procurar um profissional que já está empregado", afirmou Rafael Tenório, presidente do azulino. 

Argel Fucks está no comando do CSA há exatos três meses. Em 14 são: quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na tabela do Brasileirão, o clube azulino está na zona de rebaixamento e ocupa a 15ª posição. 

Torcida reprova Lisca:

Desde a saída de Enderson Moreira do Ceará, nomes como Lisca, Vagner Mancini e Jair Ventura foram os mais cotados para substituir o técnico. 

Nas redes sociais, a torcida do Vozão repudiou a possível volta do treinador à equipe. Nas duas passagens pelo Alvinegro de Porangabuçu, Lisca evitou possíveis quedas: para a terceira divisão, em 2015, e para a Série B, em 2018. 

No Twitter, a torcida colocou a hashtag "Lisca Não" nos assuntos mais falados do Brasil. 

O Ceará divulgou uma nota à imprensa. Confira: 

A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.