Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Raí comenta saída de Cuca e anuncia novo comandante contra o Flamengo

Diretor de Futebol do São Paulo pediu para que os torcedores tivessem calma

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí - Divulgação/São Paulo FC
Raí - Divulgação/São Paulo FC

Após a confirmação da demissão de Cuca, Raí, Diretor de Futebol do São Paulo, convocou uma coletiva de imprensa com os jornalistas que lá estavam para esclarecer alguns rumores sobre o que realmente havia acontecido na manhã desta quinta-feira, 26. 

No começo do bate-papo, o ex-jogador afirmou que estava considerando o momento como algo triste e daria a palavra para que o treinador esclarecesse o que o levou tomar esta decisão.

"Reforçamos a nossa confiança e hoje na chegada ao CT o Cuca nos comunicou algo que ele que vai transmitir a vocês. Vocês já têm a repercussão. Um momento que não é agradável, triste. Cuca e sua comissão e passo a palavra pra ele", disse Rai.

Questionado sobre a possível troca de treinador, ele ainda comentou que não é o melhor a se fazer, tendo em vista o fato de que a diretoria sempre trabalha com o planejamento e situações como essa não são esperadas. 

 "Comentei algumas coisas. Não dá para analisar um momento longo e difícil em poucas palavras. Analisamos tudo isso. Não é ideal (trocar treinador). Assumimos algo na responsabilidade disso, mas acreditando que estamos saindo desse momento", prosseguiu. 

Por fim, o profissional afirmou que o interino Vagner Macini estará sob o comando das atividades a partir desta quinta-feira, 26, inclusive, ficará responsável pelo banco de reservas na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o líder Flamengo. 

"Mancini que vai comandar a equipe contra o Flamengo e vamos ter mais tempo para falar quem será o treinador e avisar a todos", afirmou, deixando claro que não se sabe se ele ficará até o final do ano.