Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA?

Autuori despista sobre permanência de Sampaoli no Santos: "Depende do que o clube pode oferecer"

O dirigente santista disse que querem a renovação, mas estão conversando com o treinador

SportBuzz Digital Publicado em 30/09/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori - Divulgação Santos FC
Paulo Autuori - Divulgação Santos FC

O dirigente de futebol do Santos, Paulo Autuori, que tem passagens vitoriosas como técnico, principalmente no São Paulo, comentou sobre o futuro de Jorge Sampaoli no comando do alvinegro praiano.

Sampaoli está com o trabalho contestado após o time perder pontos e ficar para trás na disputa pelo título do Brasileirão.

O contrato do treinador vai até dezembro de 2020, mas há rumores de que Sampaoli possa sair no final desta temporada.

Autuori acredita que a diretoria do clube tem que "entregar a verdade" para o treinador.

"A conversa é sempre de continuidade. Se vai ser viável ou não depende do que o clube pode oferecer sobre verdade. Não contratações, mas ser claro com ele. Mostrou que dentro disso está satisfeito na cidade, no clube. Temos conversado para entender o quanto é valioso o trabalho", disse ele.

Ele ainda completou falando que a diretoria e time querem mais resultado: "Poderia fazer mais? Claro, todos nós podemos, mas é o que queremos. Exigir muito de si mesmo. Não só do treinador com ele, mas dos jogadores também".

Autuori ainda aproveitou a chance para falar sobre o caso de renovação com o zagueiro Gustavo Henrique: "Teve conversa particular com o presidente Peres e definiram algumas coisas. Espero que isso possa ocorrer. O clube fez proposta de renovação, depende única e exclusivamente da resposta, que ainda não veio".