Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCOU!

Ceará: Após demissão de Argel, Vozão define novo comandante para a temporada!

Empate na Copa do Nordeste fez com que o treinador não seguisse no cargo

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira já coleciona passagens pelo Vozão - Divulgação/Ceará
Enderson Moreira já coleciona passagens pelo Vozão - Divulgação/Ceará

No último sábado, 8, o Ceará entrou em campo para enfrentar o ABC, pela Copa do Nordeste. Após o empate por 0x0, o clube anunciou nas redes sociais que o vínculo com o treinador Argel Fucks estaria sendo encerrado.

Em nota oficial, o clube agradeceu o ex-comandante. “O Ceará agradece pelo empenho e dedicação de Argel e seu staff, torcendo por sucesso na continuidade da sua carreira. A Diretoria alvinegra trabalha para anunciar novo treinador em breve”, escreveu.

Além disso, foi anunciado que os membros da comissão Glebson Barroso, auxiliar e o preparador Daniel Azambuja, também foram desligados, deixando os cargos em aberto para uma nova decisão por parte da diretoria do Vozão.

Sem demorar, no dia seguinte o clube já anunciou o novo responsável pelo comando do time. Enderson Moreira foi o escolhido para tocar o projeto desta temporada, que ainda está no começo.

O treinador já se juntará ao restante do elenco nesta segunda-feira, 10, quando começará a preparação visando o próximo compromisso do Ceará, na quarta-feira, 12, contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil.

Juntamente com o profissional, que já passou pelo Vozão, em 2019, chegam a Porangabuçu o auxiliar técnico Luís Fernando Flores, o preparador de goleiros Ailton Serafim e o preparador físico Edy Carlos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.