Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA

Argel Fucks é apresentado ao Ceará e dispara: "Outro patamar"

O treinador trocou o CSA pelo alvinegro cearense faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro

Marcello Sapio Publicado em 29/11/2019, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fucks se presentou no Ceará - Getty Images
Argel Fucks se presentou no Ceará - Getty Images

Argel Fucks foi apresentado nesta sexta-feira, 29, como o técnico do Ceará até 2020.

O treinador se envolveu em uma polêmica quando anunciou a mudança de time. Isso porque ele estava no CSA e saiu faltando apenas três rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro e o time alagoano na luta para fugir da Série B.

Um ponto que piora para o lado de Argel é o fato do Ceará ser um adversário direto contra o rebaixamento. Atualmente, os dois times estão separado por 5 pontos na tabela e ainda tem nove a serem disputados.

Sobre a mudança, Argel contou como foi o convite do time cearense: "Na quarta-feira, o presidente Robinson de Castro me ligou por volta das 2h da manhã, fez o convite para vir para o Ceará e naquele momento nós (da comissão técnica) entendemos que era o momento para vir, foi uma vontade muito grande."

"Quis ser parte dessa engrenagem. Gosto muito do torcedor do Ceará, é um torcedor que vibra. Não temos que lamentar a situação e sim buscar uma saída. O torcedor é peça fundamental nessa sequência", completou o treinador.

Além do mais, ele falou sobre o CSA: "Com todo o respeito ao CSA, mas o Ceará é um degrau acima neste momento. Estava no CSA, o caçula da competição, com menor investimento, estava há 30 anos sem disputar a Série A, agora é um patamar diferente"

Ele já foi regularizado no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF, e com isso, pode estar à frente do Ceará no jogo contra o Athletico Paranaense, no sábado, dia 30.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.