Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Cavani responde mensagem de Arrascaeta e anima torcida do Flamengo

Cavani citou o Flamengo em sua mensagem de agradecimento por seu aniversário, e animou a torcida com uma possibilidade de defender o clube

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani, jogador que respondeu a mensagem de Arrascaeta e animou a torcida do Flamengo - GettyImages
Cavani, jogador que respondeu a mensagem de Arrascaeta e animou a torcida do Flamengo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, Cavanifoi o aniversariante do dia, e recebeu diversas mensagens de carinho de seus companheiros do mundo da bola. No entanto, uma delas agitou os torcedores do Flamengo por conta da resposta do uruguaio. Ele comentou as felicitações dadas por Arrascaeta, e deixou a torcida esperançosa.

Pelas redes sociais, Cavani brincou com o companheiro de Seleção Uruguaia e escreveu: "Obrigado, Mengão". A animação da torcida se deu porque ele já esteve ligado ao Flamengo no passado. Na última temporada, enquanto havia a indefinição sobre seu futuro, o clube carioca apareceu como um dos interessados, mas não teve propostas.

Canal - SportBuzz

Amigos de longa dada, Edison Cavani e Giorgian de Arrascaeta já atuam juntos na Seleção Uruguaia. Vestindo a camisa da Celeste, ambos disputaram juntos três vezes a Copa América, em 2015, 2019 e 2021, e uma Copa do Mundo, em 2018. Ainda que as especulações continuem, a tendência é que ele continue no Manchester United até o fim do seu contrato.

Inclusive, o técnico Ralf Rangnick garantiu a permanência de Cavani no United. Alvo de Corinthians e Barcelona, o atacante uruguaio tem contrato com o clube inglês até o dia 30 de junho, ao término da atual temporada. Em declaração ao canal dos Red Devils, o comandante falou sobre a situação do jogador de 34 anos.

Cavani, jogador do United que ao responder Arrascaeta animou a torcida do Flamengo
Cavani, jogador do United que ao responder Arrascaeta animou a torcida do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho", garantiu Rangnick.

"Se ele começa, ele está sempre feliz e vai dar tudo de si. Mas mesmo quando ele não joga, ele vai tentar ser o melhor exemplo para os outros", completou.

Sendo sondado por vários clubes da Europa e da América do Sul, Cavani marcou dois gols e entrou em campo pelos Red Devils 11 vezes na atual temporada, sendo quatro como titular. No ano passado, na temporada 2020/21, foram 17 gols marcados em 39 partidas disputadas, sendo que esteve em 21 jogos entre os 11 iniciais.