Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Irmão de Cavani abre o jogo sobre saída do United rumo ao Corinthians

Recentemente, o Corinthians sondou a situação de Cavani no United com o objetivo de contratar o jogador uruguaio para defender a equipe nesta temporada

Redação Publicado em 10/01/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani, jogador do United que despertou o interesse do Corinthians - GettyImages
Cavani, jogador do United que despertou o interesse do Corinthians - GettyImages

A grande aposta do Corinthians para 2022 era trazer um dos maiores craques da atualidade para seu elenco: Edinson Cavani. A ideia da diretoria era ter o jogador uruguaio como a grande referência do ataque para esta temporada, mas ao que parece, isso não vai passar de desejo, já que segundo o próprio irmão do jogador, uma saída do United é considerada difícil.

Tendo seu contrato válido com a equipe da Inglaterra até o meio deste ano de 2022, o jogador de 34 anos decidiu informar ao atual técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick que vai continuar integrando o elenco do clube inglês nesta janela de transferências até que seu vínculo seja encerrado.

Canal - SportBuzz

"Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente permanecerá (no United). Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo a seguir pelos jogadores jovens", contou Ralf Rangnick ao repórter Simon Stone, da "BBC Sports".

Em contato com o site "GE", o irmão e empresário de Cavani, Walter Guglielmone contou que uma saída do jogador do United se torna extremamente difícil pelo fato de o treinador querer a presença do uruguaio em seu elenco até que o contrato seja encerrado pelo tempo que foi estipulado no momento da contratação.

Cavani, jogador do United que interessa o Corinthians (Crédito: GettyImages)

Além disso, mostrando estar muito bem-informado sobre todas as especulações dentro do Mercado da Bola envolvendo o irmão, Walter Guglielmone apostou em um outro nome para o Corinthians contratar em 2022, principalmente agora que sabe que não vai poder contar com Cavani para estruturar seu elenco para esta temporada.

"Creio que o Corinthians vá por Diego Costa", apostou o empresário.

Perto de rescindir seu contrato com o Atlético-MG, especialmente depois de informar a diretoria que gostaria de sair do time, Diego Costa deve receber uma proposta formal do Corinthians nos próximos dias. Recentemente, o presidente Alvinegro, Duílio Monteiro Alves informou que quer um reforço de "nível" para a equipe.