Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Técnico do Manchester United volta a garantir permanência de Cavani

“Ele me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada”, afirma o técnico Ralf Rangnick sobre Cavani, alvo de Corinthians e Barcelona

Redação Publicado em 10/01/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Manchester United volta a garantir permanência de Cavani - GettyImages
Técnico do Manchester United volta a garantir permanência de Cavani - GettyImages

O técnico Ralf Rangnick garantiu mais uma vez a permanência de Edinson Cavani no Manchester United. Alvo de Corinthians e Barcelona, o atacante uruguaio tem contrato com o clube inglês até 30 de junho, ao término da atual temporada. Em declaração ao canal dos Red Devils, o comandante falou sobre a situação do jogador de 34 anos.

Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada e que ele continuaria a dar o melhor de si para servir de modelo para os jogadores mais novos. Ele tem muita experiência e ótima ética de trabalho”, declarou Rangnick.

Canal - SportBuzz:

“Se ele começa, ele está sempre feliz e vai dar tudo de si. Mas mesmo quando ele não joga, ele vai tentar ser o melhor exemplo para os outros”, acrescentou.

Sondado por vários clubes da Europa e da América do Sul, Cavani marcou dois gols e entrou em campo pelo United 11 vezes na atual temporada, sendo quatro como titular. No ano anterior, em 2020/21, foram 17 gols em 39 partidas disputadas, sendo que esteve em 21 jogos entre os 11 iniciais.

Ralf Rangnick volta a garantir permanência de Cavani (Crédito: GettyImages)

Sétimo colocado da Premier League, a quatro pontos da zona de Champions League, o Manchester United enfrenta o Aston Villa nesta segunda-feira, 10, às 16h55 (de Brasília), em Old Trafford, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. As equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 14h30, pela Premier.

Irmão de Cavani abre o jogo sobre saída do United rumo ao Corinthians

A grande aposta do Corinthians para 2022 era trazer um dos maiores craques da atualidade para seu elenco: Edinson Cavani. A ideia da diretoria era ter o jogador uruguaio como a grande referência do ataque para esta temporada, mas ao que parece, isso não vai passar de desejo, já que segundo o próprio irmão do jogador, uma saída do United é considerada difícil.

Mostrando estar muito bem-informado sobre todas as especulações dentro do Mercado da Bola envolvendo o irmão, Walter Guglielmone apostou em um outro nome para o Corinthians contratar em 2022, principalmente agora que sabe que não vai poder contar com Cavani para estruturar seu elenco para esta temporada.

“Creio que o Corinthians vá por Diego Costa”, apostou o empresário, em declaração ao “GE”.