Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Casagrande rebate presidente do Corinthians após críticas: "Soberba"

Depois de receber críticas de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, Casagrande responde de forma dura, e pede uma entrevista com o cartola

Casagrande responde críticas do presidente do Corinthians - SportBuzz
Casagrande responde críticas do presidente do Corinthians - SportBuzz

A tarde desta segunda-feira, 3, foi de grande polêmica entre o presidente do Corinthians, Duílio MonteiroAlves, e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. Depois de o mandatário criticar Casão em entrevista à "Gazeta Esportiva", o ídolo corintiano retrucou de forma firme, e pediu uma conversa "frente a frente".

"O que significa quando alguém diz que outra pessoa teve os seus "minutinhos de fama" por ter sido criticado por ela? Simples. Quem fala dessa maneira tem uma personalidade extremamente arrogante e prepotente, com uma soberba enorme, além de se sentir mais importante do que qualquer outro indivíduo ou instituição. Não há espaço para ouvir opiniões de terceiros", colocou Casagrande em seu blog no "UOL Esporte".

Além disso, ele não perdeu a chance de criticar mais uma vez o trabalho feito por Duílio, como presidente do clube, lembrando que o Timão pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão ainda nesta noite. Em outro ponto do texto, Casão também pediu que pudesse realizar uma entrevista com o cartola.

"As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso. Vamos então conversar frente a frente. Eu quero fazer uma entrevista com você, topa?", completou.

Duílio criticou Casagrande nesta segunda-feira, 3
Duílio criticou Casagrande nesta segunda-feira, 3 / Créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Vale lembrar que Duílio tem concedido diversas entrevistas nos últimos dias, com o intuito de tentar explicar a má fase vivida pelo Corinthians dentro e fora de campo. Em sua fala sobre Casagrande, ele chamou o jornalista de o "pior comentarista", e afirmou que sua opinião é "difícil de avaliar".