Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Casagrande detona Neymar após prejuízo milionário em aposta

Casagrande teceu duras críticas a Neymar e destacou que não falará mais sobre o craque, pois o mesmo ‘só’ joga pôquer: “Não sou comentarista de jogos de cartas”

Redação Publicado em 30/03/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detona Neymar - Reprodução/Instagram
Casagrande detona Neymar - Reprodução/Instagram

Em sua coluna no “UOL”, Casagrande não poupou Neymar de críticas após o camisa 10 perder quantia milionária em jogos de azar (que, de acordo com a equipe do jogador, se tratava somente de uma ação de marketing). No artigo, o comentarista enumerou diversos momentos em que criticou o craque do PSG ao longo de sua trajetória.

Dessa vez, Casagrande criticou, em sua perspectiva, a falta de comprometimento do atleta com o futebol para se divertir no pôquer. “Bom, agora chegou o momento de explicar por que o Neymar não me interessa mais. Como falei no início, só me interessava enquanto estava jogando futebol, mas agora ele virou jogador de pôquer, e não sou comentarista de jogos de cartas”, ironizou o ex-Corinthians.

Além disso, o colunista destacou que, mesmo com a possibilidade de ser uma jogada de marketing, a ação ainda foi condenável. “Me parece mais para solucionar a péssima repercussão. Mas, se foi mesmo uma ação, é de péssimo gosto, pela situação atual do mundo. É um deboche pior do que se fosse verdade. Um cara que se submete a fazer isso não tem a mínima noção do que se passa ao redor do mundo, é uma vergonha”, disparou.

ENTENDA O CASO

Longe do PSG enquanto se recupera de lesão, Neymar tem sido notícia nas redes sociais. Durante a última terça-feira, 28, ele teve a sua conta no "Twitter" invadida e ainda virou meme nas redes sociais após perder cerca de R$5,6 milhões. O atacante da Seleção Brasileira não pareceu acreditar na sua derrota e ainda foi alvo de diversas brincadeiras de seus amigos durante a live que concedeu. 

Neymar no PSG
Neymar no PSG (Créditos: Getty Images)

Neymar ficou 'desesperado' com a perda, mas também não deixou de dar boas gargalhadas com a derrota. Inclusive, seus companheiros de live não perderam a oportunidade de brincar com o atacante do PSG e colocar a flauta do Titanic para alfinetar o jogador da Seleção Brasileira. De bom humor, o craque falou destacou que: "Vou fazer um vídeo no youtube (sobre isso)".