Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande monta ranking e coloca Hulk, do Atlético-MG, no topo!

Ao avaliar alguns destaques recentes do Brasileirão, Casagrande se derreteu pelo talento demonstrado por Hulk nesta temporada com o Atlético-MG

Redação Publicado em 06/12/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande rasgou elogios para Hulk no Atlético-MG - Transmissão TV Globo
Casagrande rasgou elogios para Hulk no Atlético-MG - Transmissão TV Globo

Conhecido por suas fortes declarações, Casagrande (58) decidiu analisar os principais destaques das mais recentes edições do Brasileirão e montou um ranking sobre quem foi melhor entre os anos de 2015 e 2021. Ao analisar um por um, o comentarista colocou o atacante Hulk (35), do Atlético-MG, como o primeiro da seleta lista de atletas.

Em seu blog no site “GE”, Casagrande se derreteu pelo talento demonstrado por Hulk durante toda a temporada do Brasileirão. Na visão do comentarista, o atacante do Atlético-MG é o principal destaque do torneio desde a edição de 2015, além de ter superado os rivais com larga vantagem na briga sobre quem foi melhor.

Canal - SportBuzz:

Hulk pode ser o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2015 para cá? Para mim, sim. Estamos no final do Brasileirão 2021, e o Atlético-MG já é o campeão merecidamente, mostrando um grande futebol. O destaque é Hulk. Talvez, seja unanimidade. Foi muito acima dos demais jogadores. Para mim, é o melhor desde 2015”, avaliou Casagrande.

A temporada 2019 foi do fantástico time do Flamengo com o Jorge Jesus. O time apresentou um futebol encantador. Muitos daqueles jogadores poderiam ter sido o melhor do Brasileirão, mas quem venceu foi Bruno Henrique. Ele fez realmente um ótimo campeonato”, seguiu avaliando Casagrande.

Casagrande colocou Hulk, do Atlético-MG, no topo da lista (Crédito: GettyImages)

Na lista divulgada em seu blog, Casagrande ainda citou os meias Claudinho e Renato Augusto e os atacantes Dudu, Bruno Henrique, Gabriel Jesus e . Mesmo com tantos nomes de destaque, o comentarista decidiu eleger Hulk como o principal destaque do Brasileirão desde 2015 por conta da campanha com o Atlético-MG.

VEJA A LISTA:

1 - Hulk (2021)
2 - Renato Augusto (2015)
3 - Dudu (2018)
4 - Bruno Henrique (2019)
5 - Gabriel Jesus (2016)
6 - Claudinho (2020)
7 - Jô (2017)