Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASÃO GOSTOU!

Casagrande elogia Ramon e convocação da Seleção Brasileira

Após a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, 3, Casagrande, ex-jogador e comentarista, comentou e elogiou as escolhas de Ramon Menezes

Redação Publicado em 03/03/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande elogia Ramon e convocação da Seleção Brasileira - Reprodução / Instagram
Casagrande elogia Ramon e convocação da Seleção Brasileira - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 3, a Seleção Brasileira teve sua primeira convocação divulgada após a Copa do Mundo de 2022. Feita por Ramon Menezes, treinador interino, jovens jogadores e destaques do Brasileirão figuraram na lista para o amistoso contra Marrocos. Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista, elogiou a postura do técnico e as escolhas feitas.

De início, Casagrande fez questão de criticar o período de Tite a frente da Seleção, que segundo ele foi “uma era muito fraca de rendimento”. Em seguida comentou sobre os pontos positivos dessa convocação, um deles foi a presença de jovens promessas. O comentarista destacou Mykael, RobertRenan, Artur, AndreySantos e VitorRoque.

Além disso, o ex-jogador ressaltou as escolhas do treinador dentro do futebol brasileiro, principalmente a convocação da dupla que faz sucesso no Palmeiras. “Mas também gostei muito, e achei que foi com bastante merecimento, da convocação dos palmeirenses Raphael Veiga e Rony”, escreveu em seu blog.

Casagrande afirmou que a convocação foi muito interessante, tendo em vista que esses jogadores vão disputar apenas um jogo, o amistoso contra Marrocos. Sendo assim, ele achou coerente chamar jogadores que ainda não tiveram oportunidades para que possam se mostrar antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no segundo semestre.

Ramon Menezes após o título da Seleção Brasileira no Torneio Sul-Americano sub-20 (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
Ramon Menezes após o título da Seleção Brasileira no Torneio Sul-Americano sub-20 (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

Por fim, Casão desejou muita sorte a Ramon e a Seleção Brasileira e fez uma conclusão sobre a lista dos jogadores. “No geral, fiquei empolgado e entusiasmado com o início da renovação dos jogadores da seleção brasileira, e também gosto muito do trabalho e do cidadão Ramon Menezes”, publicou o comentarista, no site “UOL”.