Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos sai atrás, mas vence Corinthians no Campeonato Paulista

Santos demora para balançar as redes, mas conta com faro artilheiro de Marcos Leonardo e vence Corinthians na terceira rodada do estadual

Redação Publicado em 02/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos venceu a primeira no Paulistão - Transmissão Premiere - 02/02/2022
Santos venceu a primeira no Paulistão - Transmissão Premiere - 02/02/2022

Na noite desta quarta-feira, 02, o Santos voltou a campo para dar sequência na disputa do Campeonato Paulista. Atuando fora de casa e sem apoio da torcida, a equipe enfrentou o rival Corinthians e encontrou certa dificuldade. Porém, Marcos Leonardo foi o responsável por fazer o Peixe virar o jogo e vencer por 2 a 1 no estadual.

No primeiro tempo, o Santos começou com mais posse de bola e quase surpreendeu o rival no campo de ataque. Aos 16 minutos, Vinicius Zanocelo ganhou disputa pelo alto e deixou na boa para Marcos Leonardo, que perdeu ótima oportunidade. Na resposta, Fagner finalizou firme e parou em linda defesa de João Paulo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com mais controle do jogo, o Corinthians continuou encontrando muitas dificuldades para superar a marcação do rival. Assim, a forma de buscar o gol veio nos chutes de fora da área. Aos 32 minutos, Renato Augusto arriscou de muito longe e acertou o travessão. Já aos 39, Giuliano fez linda jogada, mas pecou na finalização. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Santos pisou no gramado e assustou. Aos três minutos, Ângelo arriscou de longe e quase marcou um golaço. Apesar disso, a equipe da Vila seguiu com as mesmas dificuldades e logo foi castigado. Aos seis, Fagner cruzou e encontrou Giuliano, que ajeitou de peito e viu colocar no fundo do barbante. 1 a 0.

Imagem aérea do estádio do Corinthians
Santos teve que superar casa quase cheia no clássico (Crédito: Transmissão Premiere - 02/02/2022)

Já na frente do marcador, o Corinthians voltou a balançar as redes. Aos 17, Roger Guedes deu lindo passe para Jô, que marcou mais um. Porém, a arbitragem apontou impedimento. Anulado! Na resposta imediata, o Peixe empatou. Aos 19, Marcos Leonardo recebeu passe de Marcos Guilherme, fez linda jogada e deixou tudo igual. 1 a 1.

Empolgado com o gol, o Santos partiu para cima e se deu bem. Aos 22 minutos, Marcos Leonardo recebeu passe de Ângelo e foi derrubado por João Victor. Pênalti assinalado! Na cobrança, o camisa nove marcou o segundo dele no clássico e decretou a virada. 2 a 1. Aos 41, Paulinho tentou o empate, mas parou no milagre de João Paulo. Fim de papo! Vitória do Peixe!