Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande detona atitude de Patrick, do Internacional, e alerta: "Que sirva de lição"

Meia do Internacional, Patrick foi duramente criticado por Casagrande

Redação Publicado em 08/11/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia do Internacional, Patrick foi duramente criticado por Casagrande - GettyImages
Meia do Internacional, Patrick foi duramente criticado por Casagrande - GettyImages

No último sábado, 06, Internacional e Grêmio esquentaram o clima por conta da provocação feita por Patrick. Na ocasião, o meia pegou dois caixões em alusão ao rival e entrou em campo com eles. Após a atitude, o jogador foi duramente criticado pelo comentarista Casagrande.

Em seu blog no site “GE”, Casagrande detonou a atitude de Patrick após a disputa do clássico. Na visão do comentarista, a provocação feita ao Grêmio deve fazer parte do torcedor e não de um jogador dentro das quatro linhas.

Cânticos, provocações e gozações desse tipo são somente para torcedores. Pegar um caixão azul para provocar os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento era óbvio que terminaria em violência”, escreveu Casagrande.

O comportamento de Patrick é condenável. Um profissional de futebol deve respeitar o adversário e não misturar com o que os torcedores fazem. Isso, por sinal, já vem acontecendo há um tempo com outros jogadores e poderia ser evitado”, completou.

Para finalizar a crítica, Casagrande ainda afirmou que espera que Patrick possa refletir sobre a atitude tomada no clássico. Para ele, o meio-campista do Internacional precisa aprender a lição para não repetir o erro.

Espero que o Patrick tenha refletido pelo que causou. Se acabasse o jogo e todos saíssem de campo como é o normal, nada daquela violência teria acontecido. Que sirva de lição”, finalizou Casagrande.