Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Jogadores do Internacional inflamam vestiário e provocam Grêmio; assista!

Grêmio e Internacional protagonizaram clássico bastante quente no final de semana

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Internacional protagonizaram clássico bastante quente - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio e Internacional protagonizaram clássico bastante quente - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Depois de toda a confusão dentro de campo, o Internacional demonstrou os motivos para tanta comemoração e provocação ao momento do Grêmio na temporada. Através das redes sociais, o clube divulgou imagens dos bastidores da equipe antes e após o jogo.

No discurso antes de pisar no gramado, o lateral Moisés apareceu sendo um dos mais efusivos na roda dos jogadores. Além de falar sobre a necessidade da vitória do Colorado, o jogador aproveitou para alfinetar o rival Grêmio.

Vamos mostrar porque viemos. Oportunidade do c******. É Libertadores! Temos que ganhar. Se der para afundar, vamos afundar os caras hoje, rapaziada!”, gritou Moisés.

Por conta do discurso e da rivalidade já conhecida, o Internacional entrou com muita garra dentro de campo e garantiu a vitória por 1 a 0. Após o jogo, o treinador Diego Aguirre foi quem decidiu falar dentro do vestiário.

Lembro que durante dois meses falaram muita m****. Que Lindoso não podia jogar, tira Moisés, tira Patrick. Hoje (sábado) vocês três foram tigres, fenômenos. Parabéns!”, elogiou Aguirre.

A CONFUSÃO!

No último sábado, 06, o Internacional recebeu o Grêmio e conseguiu uma vitória simples num clássico cheio de tensões. Os dois rivais, que estão brigando por objetivos diferentes, protagonizaram cenas lamentáveis após o final do jogo. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Grêmio foi questionado em relação a toda confusão que ocorreu após o apito final. Vagner Mancini detonou a atitude dos rivais, mas optou por não dar muitos detalhes e também nem nomes dos responsáveis por toda a polêmica. 

Lamentável a confusão, lamentável. O futebol é pra ser jogado dentro de campo. Eu já tinha entrado no vestiário e depois eu acabei retornando ao campo a hora que eu vi a confusão e eu não entendi bem o porquê. Aí depois eu escutei algumas coisas que já aconteceram, eu acho que o mais importante é a gente olhar para o lado do futebol (...)”, disse Mancini.